Não Conseguiu o Work Holiday Visa? Conheça outras alternativas para fazer seu Intercâmbio.

Não conseguiu o Work Holiday Visa? Não desista de conhecer e trabalhar na Nova Zelândia.

Poder conhecer e trabalhar na Nova Zelândia por um ano é o sonho de muitos brasileiros, o problema é que somente 300 felizardos por ano conseguem o Work Holiday Visa, que é o tipo de visto que permite passar um ano trabalhando e conhecendo a Nova Zelândia.

Bom, se você tentou mas não conseguiu o Work Holiday Visa para a Nova Zelândia, não precisa desistir do seu sonho, existem outras formas de trabalhar legalmente na Nova Zelândia.

Acredito que você já deva ter pesquisado sobre as outras maneiras de se poder trabalhar na Nova Zelândia (mais informações aqui), e saiba que para poder trabalhar legalmente aqui você precisa também estudar em uma instituição de ensino credenciada por no mínimo 14 semanas.

E pensando justamente em você, que é brasileiro e não desiste nunca, que nós da Think New Zealand, em colaboração com diversas instituições de ensino aqui da Nova Zelândia resolvemos te ajudar a realizar seu intercâmbio e poder conhecer e trabalhar na Nova Zelândia.

Conseguimos algumas ofertas especiais, tanto de cursos de inglês, como em cursos de graduação e pós-graduação.

Então, se você realmente quer dar o próximo passo, a hora é agora, porque as ofertas só são válidas para matriculas até 31/08/2018.

Além de descontos nos cursos, fechando conosco você recebe:

  • Seguro de saúde free
  • Transfer free
  • Chip de celular free
  • Nosso suporte Full Time na Nova Zelândia.

Não perca essa oportunidade e faça Agora seu orçamento.

 

Click Here to Leave a Comment Below 1 comments
Translate »