Vistos de estudante para Nova Zelândia.


Existem diferentes categorias dentro do visto de estudante. Em geral, o visto de estudante serve para pessoas que querem estudar por mais de 3 meses no país. Na maioria dos casos, o estudante tem permissão para trabalhar meia jornada, o que em termos práticos significa 20 horas semanais.


A duração de um visto de estudante é a mesma duração do tempo do curso escolhido. Existem cursos que permitem o estudante a ser elegível à um visto de trabalho após a graduação do seu curso. Essa opção, muitas vezes, é o primeiro passo para a sonhada residência na Nova Zelândia.


Post Study Visa

Se o seu plano é estudar e por em prática os conhecimentos adquiridos trabalhando na Nova Zelândia após o término do seu curso, ou você até mesmo planja se tornar um residente em terras neozelandesas, então você precisa saber como fazer isso através da obtenção de uma formação educacional no país.
O primeiro passo para isso é escolher um curso técnico com ajuda e orientação dos consultores da Think NZ, pois esse curso precisa ter algumas características específicas, além de estar vinculado a lista de profissões em demanda na Nova Zelândia. Normalmente esse curso tem duração de 1 ano, mas existem também opções mais longas. Após o término desse curso, o estudante passar ser elegível ao visto de “Post-Study Work Visa”. Essa opção de visto está subdividida em outras duas opções, que são:


1-“Post-study work visa” (visto aberto)
Este visto te dará até 12 meses para conseguir um emprego em área relacionada aos seus estudos. Nesse período, você tem permissão para trabalhar em empregos de qualquer área para se manter e ganhar experiência no país.


2- “Post-study work visa” (visto através do empregador)
Este visto permite que você permaneça na Nova Zelândia para obter experiência de trabalho por mais dois anos, (ou até três anos, em alguns casos) após a graduação. Ele será concedido para atuação em um trabalho específico e sua permanência no país estará atrelada a um determinado empregador.
Para mais informações entre em contato com os consultores da Think NZ!

Passo a Passo para estudar na Nova Zelândia.

Existem vários caminhos para você estudar na Nova Zelândia, descubra qual o melhor caminho para você em um passo a passo elaborado de acordo com os seus objetivos.

Ainda tem alguma Dúvida?

Se você está buscando uma oportunidade para estudar, trabalhar ou viver na Nova Zelândia mas ficou com alguma dúvida, nos envie uma mensagem, teremos prazer em responder.