Invista na Nova Zelândia e ganhe muito mais do que dinheiro.

Investor Visa

Se você planeja investir um mínimo de NZ$ 1,5 milhões de dólares neozelandeses, ao longo de um período de quatro anos, o “Investor Visa” (Investidor Categoria 2) é uma ótima opção para você obter residência na Nova Zelândia. Ou, se você considera investir NZ$ 10 milhões de dólares neozelandeses ou mais, o “Investor Plus Visa” (Investidor Categoria 1) é uma opção melhor ainda de visto.

 

Para a obtenção desse tipo de visto é necessário comprovar um plano de investimentos na Nova Zelândia, ter até 65 anos de idade, proficiência em Inglês comprovada, permanecer por pelo menos 146 dias no país em cada um dos últimos três anos do período de investimento (do total de quatro) e apresentar as exigências de saúde e caráter.

O visto de estudante permite que alunos que estão fazendo cursos por um período maior de 14 semanas na Nova Zelândia possam trabalhar por até 20hs semanais (meio período) enquanto estudam.


Entrepreneur Visa

Se você é um empresário experiente interessado em abrir seu próprio negócio ou trabalhar por conta própria na Nova Zelândia, isso é totalmente possível. Você pode aplicar para um “Entrepreneur Work Visa”, que lhe permitirá movimentar-se pela Nova Zelândia, comprar ou estabelecer negócios. Depois de seis meses, você pode obter um visto de residência através do “Entrepreneur Residence Category”.

Os requisitos para esse tipo de visto são:

  • Investimento de capital mínimo de NZ$ 100.000 (excluindo o capital de giro)
  • Ter no mínimo 120 pontos válidos pelo sistema de pontuação para vistos no momento da aplicação*
  • Plano de negócios com claras chances de sucesso
  • Ficha recente limpa de histórico de falência, falha de negócio e fraude
  • Apresentar exigências de saúde, caráter e de Inglês

 

* Confira os critérios para pontuação clicando aqui! www.immigration.govt.nz/new-zealand-visas/apply-for-a-visa/criteria/skilled-migrant-category-resident-visa

Passo a Passo para estudar, trabalhar ou viver na Nova Zelândia.

Existem vários caminhos para você estudar, trabalhar ou viver na Nova Zelândia, descubra qual o melhor caminho para você em um passo a passo elaborado de acordo com os seus objetivos.

Ainda tem alguma Dúvida?

Se você está buscando uma oportunidade para estudar, trabalhar ou viver na Nova Zelândia mas ficou com alguma dúvida, nos envie uma mensagem, teremos prazer em responder.