Quer mais Qualidade de Vida, Segurança, Cultura, Educação e Oportunidades para você e sua Família? 

Então a Nova Zelândia é o seu destino.

Por Que 
Viver em família na Nova Zelândia?

A Nova Zelândia é um lugar fantástico para viver, com um dos melhores índices de qualidade de vida do Mundo, uma cultura e um povo fantástico e um governo justo.

Qualidade de Vida

Com um estilo de vida sem estresse, que privilegia o bem estar, o convívio com a natureza, a prática de esportes e a qualidade dos serviços públicos fazem da Nova Zelândia um país com ótimos índices de qualidade de vida.

Segurança

Global Peace Index de 2018, classificou a Nova Zelândia como o segundo país mais seguro do mundo.

Quem vive aqui pode andar a qualquer hora e em qualquer lugar sem se preocupar com a sua segurança ou a de sua família.

Serviços Públicos

Os serviços públicos da Nova Zelândia, como saúde e educação e transporte são de extrema qualidade e estão disponíveis também para estrangeiros que trabalham ou estudam por aqui.

Povo e Cultura

As maiores características do povo da Aotearoa, ou “Terra da Grande Nuvem Branca”, como os nativos Maoris chamam a Nova Zelândia, são a receptividade, bom humor, informalidade, educação comum a um país de primeiro mundo e, principalmente, o amor pelas atividades ao ar livre e pela natureza.

Um País Justo

A Nova Zelândia foi o país melhor colocado no ranking que avalia 180 países e tem como base a corrupção no setor público de acordo com a percepção da população, empresários, jornalistas e organizações civis. Viver em um país onde seus governantes são comprometidos com o seu povo é um privilégio.

Viva uma Aventura

Viver em um país cercado de belezas naturais como cachoeiras, montanhas, lagos, praias entre outras é realmente fascinante, some a isso a prática de esportes ao ar livre e de aventura e temos um parque de diversões a céu aberto.

Casais

Outro atrativo para imigrantes é a opção do sistema de visto para casais, chamado “Partner Visa”, que significa, “cônjuge ou parceiro” em português. Ele permite a permanência de casais no país sem a necessidade de haver um casamento formal, facilitando assim, a migração de famílias que possam contribuir para o crescimento da economia neozelandesa.

No entanto, para obter o visto através da opção do “Partner Visa”, vinculado ao seu visto de estudante, trabalho ou até mesmo residência, são necessários alguns requisitos como:

  •   Comprovar que sua parceria é genuína e estável
  •   Comprovar que reside com seu cônjuge na mesma casa
  •   Você deve atender aos requisitos de saúde e caráter

Saiba que os requisitos para obtenção do “Partner Visa” variam de acordo com cada situação, por isso, certifique-se qual é a sua! Alguns tipos de vistos são mais elegíveis para alguns serviços do que outros, como por exemplo:

  •   Se o seu cônjuge ou parceiro possui um visto temporário, seu “Partner Visa” será válido pelo mesmo período
  •   Se o seu cônjuge ou parceiro é um cidadão ou residente da Nova Zelândia você pode obter um “Partner Visa” de trabalho ou de visitante
  •   Você pode ser incluído como um candidato secundário no processo de visto de residência de seu cônjuge ou parceiro, caso ele se enquadre na categoria de visto “Skilled Migrant”(para profissionais de áreas em demanda na Nova Zelândia) ou na categoria de visto “Work to Residency” (para profissionais empregados por empresas registradas no sistema de Imigração da Nova Zelândia). Nestes casos, o Inglês também pode ser um requisito exigido.


Crianças

A Nova Zelândia é um país perfeito para você criar seus filhos. Aqui a segurança e a educação são quesitos inquestionáveis, além da saúde, transporte público, áreas de lazer, e infinitas opções de programações de atividades para os pequenos!

Além disso tudo, o país tem uma forte cultura da prática de esportes, o que também proporciona um ambiente saudável e feliz.

As crianças até completarem os 5 anos de idade frequentam Child Cares ou Kindergartens, equivalentes a creches e jardins de infância no Brasil. A partir dos 5 anos até os 12 anos frequentam o Ensino Primário, equivalente do 1 ̊ ao 8 ̊ ano escolar, podendo ser em escolas públicas, ou escolas públicas integradas baseadas na religião (principalmente Católica) ou escolas privadas.

No caso do ensino gratuito em escolas públicas e públicas integradas, apenas há gastos com o material, uniforme e atividades extras. As escolas públicas são de altíssima qualidade e proporcionam um ambiente multicultural. Há escolas que reúnem mais de 45 diferentes nacionalidades.

Crianças dependentes de adultos nos vistos de trabalho temporário ou residência, têm direito a frequentar as escolas locais de ensino primário e secundário como estudantes domésticos, contudo, é necessário que tenham um visto de estudante vinculado ao visto do responsável.

A metodologia de ensino na Nova Zelândia é muito elogiada pelos país e o progresso feito pelas crianças é muito rápido e visível. Além disso, o sistema educacional neozelandês é reconhecido mundialmente pela alta qualidade do ensino.

É um privilégio ver os filhos crescerem nesse ambiente!

Passo a Passo para viver na Nova Zelândia.

Existem vários caminhos para você viver na Nova Zelândia, descubra qual o melhor caminho para você em um passo a passo elaborado de acordo com os seus objetivos.

Ainda tem alguma Dúvida?

Se você está buscando uma oportunidade para estudar, trabalhar ou viver na Nova Zelândia mas ficou com alguma dúvida, nos envie uma mensagem, teremos prazer em responder.